Últimas Notícias
Search

Grave acidente em Tabira - Duas pessoas têm fraturas expostas.

Um motorista de 42 anos com visíveis sinais de embriaguez alcoólica relatou que conduzia seu veículo nesse domingo (13) pela avenida Jurandir Cordeiro Pessoa, sentido trevo em Tabira, momento esse que perdeu os freios vindo a invadir a contramão e colidir com uma motocicleta com duas pessoas, um home e uma mulher. 
O senhor [J. L. L.] apresentava fratura exposta no membro inferior direito e queixava-se de fortes dores na região torácica. A senhora [M. S. S.] apresentava fratura exposta também no membro inferior direito e um traumatismo craniano encefálico.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate da GCM realizou os primeiros socorros com a ajuda da senhora Eloise Rocha Vitorino e a senhora Fabiana Carla Carvalho, ambas técnicas de enfermagem e funcionárias do Hospital Municipal.
Após execução dos primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dr. José Luiz da Silva Neto.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grave acidente em Tabira - Duas pessoas têm fraturas expostas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.