Últimas Notícias
Search

Ex-prefeito de Quixaba pode enfrentar novato na disputa de 2020.

A eleição em Quixaba, renova a rivalidade entre PSB e PR. O ex-prefeito José Pereira Nunes (PR) tenta dar continuidade à hegemonia da legenda no poder, enquanto o comerciante Dé de Cândido (PSB) pode disputar a majoritária pela primeira vez. Zé Pretinho será o nome da sucessão do prefeito Tião Gaudêncio (PR) e acumula forte experiência administrativa com dois mandatos como prefeito.
Contando com apenas um vereador, a oposição bate cabeça para encontrar um candidato para 2020.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O vereador Antonio Ramos, Pezão (PSL), única voz da oposição na Câmara Municipal já declarou que se não aparecer um nome a altura para disputar o pleito no próximo ano, ele (Pezão) se submeterá ao pleito na condição de candidato majoritário. Se isso de fato vier a se concretizar, teremos a disputa entre a criatura e o criador. 
Antonio Ramos, Pezão foi o principal responsável por colocar Zé Pretinho na política. Antes, o republicano era comerciante…
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-prefeito de Quixaba pode enfrentar novato na disputa de 2020.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.