Últimas Notícias
Search

Embriagado, homem ameaça a esposa, sogra e cunhados em Carnaíba.

Por volta das 21h30min de ontem (21) a GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento até a zona rural para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local a doméstica [V. S. de P.] de 40 anos informou que estava na casa de sua mãe quando seu marido [J. A. da S.] de 49 anos chegou chamando-a, mas ela percebeu que o mesmo estava embriagado e não o atendeu, momento em que o imputado invadiu a casa armado com uma arma branca e partiu em sua direção, sendo detido por mãe.
Os cunhados do imputado para se defenderem de suas ameaças se armaram com porretes. As vítimas informaram ainda que o imputado tem o histórico de ameaçar a esposa. Relataram que o imputado os ameaçou de morte e que elas não morariam mais ali caso ele fosse denunciado para polícia. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Diante dos fatos vítimas e imputado foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências. O Imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Embriagado, homem ameaça a esposa, sogra e cunhados em Carnaíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.