Últimas Notícias
Search

CALOR! Homem passa mal dentro de agência bancária em Serra Talhada e precisou de ajuda.

Um homem passou mal dentro da agência da Caixa Econômica da Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, e teve que ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no início desta tarde (11). 
O Farol presenciou o momento exato dos trabalhos da equipe de salvamento e escutou a esposa da vítima. Em anonimato, ela alegou que o marido passou horas à espera de atendimento, mesmo alertando a agência que o esposo era preferencial.
“Eu disse, eu alertei aos funcionários que meu marido deveria ser cliente preferencial, mas eles não escutaram, olha aí agora a situação”, disse ela em tom de indignação, apontando para o marido enquanto ele estava deitado na maca e sendo levado para a ambulância pelos Bombeiros. Alguns clientes que estavam no autoatendimento da agência aproveitaram a nossa presença para associar o passamento ao forte calor.
https://www.facebook.com/segvida.saude
“Eles [a agência] desligaram o ar-condicionado, não tem ninguém que aguente esse abafado, aí o povo passa mal mesmo, isso é um absurdo”, afirmou um dos clientes ouvidos pela reportagem. No entanto, o Farol apurou os fatos e constatou outra situação.
O QUE DISSE OS BOMBEIROS?
Segundo os bombeiros, o cliente passou muito tempo à espera de atendimento na agência sem ingerir comida ou água. “Ele havia saído às 4h da manhã da zona rural de Floresta e não tinha se alimentado bem, desde aquele horário”, comentou os Bombeiros. Seu estado era de ânsia de vômito e tontura. O homem foi levado para o Hospam e não corre o risco de morte.
O QUE DISSE A CAIXA?
Em conversa com funcionários da Caixa Econômica, o Farol apurou que o local onde o cliente passou mal estava com o ar-condicionado funcionando, na parte interna da agência. “O problema dos ar-condicionados é na parte do autoatendimento. Vem acontecendo desde essa quinta e sexta, tivemos um problema sim, daí abrimos o chamado e estamos esperando os técnicos chegarem para fazer a manutenção”, relatou.
Do Farol de Notícias.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “CALOR! Homem passa mal dentro de agência bancária em Serra Talhada e precisou de ajuda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.