Últimas Notícias
Search

Afogados - Clima azeda na Frente Popular com declarações de Totonho.

O clima dentro da Frente Popular de Afogados da Ingazeira começou a azedar com o comentário feito pelo ex-prefeito Tototnho Valadares (MDB) durante entrevista concedida ao comunicador Nill Júnior na Rádio Pajeú FM, na manhã desta segunda-feira (21), na qual o emedebista comparou o vice-prefeito Alessandro Palmeira (REDE) a um poste, ao mencionar exemplos de administrações que não deram certo, citando a ex-presidenta Dilma Roussef, Fernando Hadad e o ex-prefeito do Recife, João Paulo Costa, todos eles do PT.
https://www.facebook.com/segvida.saude
As declarações irão afetar ainda mais relação que já vem estremecida entre o ex-prefeito e o atual Chefe do Executivo, que já deixou claro sua predileção pelo nome do vice-prefeito Alessandro Palmeira no processo sucessório. Se as coisas já andavam travadas, terão eventualmente o freio puxado nas discussões da escolha que vem sendo protelada pelas duas principais lideranças do grupo situacionista. Não há dúvidas de que a reação virá…
Enquanto preparam a dita cuja, politiqueiros de plantão aguardam o próximo capítulo.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Clima azeda na Frente Popular com declarações de Totonho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.