Últimas Notícias
Search

Acusados por homicídio é preso em Matureia - Saiba+

Foi preso nesse final de semana em Matureia-PB por força de mandado de prisão Leonardo Gonçalves de Lima, conhecido por 'PECA' um dos acusados de matar com requintes de crueldade Eric Santos de Souza no dia 5 desse mês. 
Vítima
Policiais da delegacia de Teixeira efetuaram a prisão.
Além do homicídio, PECA é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Matureia. Ele matou a vítima com vários golpes de faca, mas no interrogatório negou a participação na morte, no entanto, a polícia tem provas robustas da autoria do crime, inclusive que o acusado até fez um churrasco para atrair a vítima. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A polícia continua os trabalhos para identificar outros participantes do crime, haja vista que o acusado não agiu sozinho. O preso foi submetido a exame de corpo de delito, sendo recolhido à Cadeia Pública de Teixeira, onde está a disposição da justiça.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusados por homicídio é preso em Matureia - Saiba+

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.