Últimas Notícias
Search

Acidente quase acaba em tragédia na tarde de hoje (23) em Patos - Imagens!

Foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 23, por volta das 14h30, no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana, na BR 230, em Patos, um acidente envolvendo caminhão baú e veículo de passeio.
De acordo com relatos, a senhora Jerusa Gomes Sotero, 54 anos, que estava conduzindo o veículo Toyota, modelo Etios, se deslocava em direção a BR 230 quando não teria dado a preferência no contorno viário. Jerusa é irmã da contabilista patoense Janusa Sotero.
Trafegando na BR 230, em direção a cidade de Patos, estava o caminhão Mercedes Bez, tipo baú. O motorista, ao conseguir visualizar o veículo cruzando a via de tráfego, ainda fez frenagem brusca, porém, a distância não permitiu parada e o caminhão colidiu na lateral esquerda do carro provocando o acidente.
Graças aos esforços do caminhoneiro no momento da frenagem, o impacto não foi tão grande, mas causou danos no veículo ao ponto de precisar de atuação de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para desencarcerar a senhora Jerusa Gomes das ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar o socorro necessário a vítima que sofreu escoriações e se queixava de dores nas costelas. Jerusa Sotero, após todos os procedimentos cabíveis, foi levada ao Hospital Regional de Patos para passar por exames mais detalhados.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Por Jozivan Antero
Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente quase acaba em tragédia na tarde de hoje (23) em Patos - Imagens!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.