Últimas Notícias
Search

Veja o que é assunto esta semana em sessão do legislativo Terezinhense.

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha tem sessão ordinária amanhã (18). Na pauta do encontro tem o projeto que concede  o título de cidadão honorário à pessoa de Dona Carmelita, que toma conta da Igreja de São José e é uma pessoa apegada a comunidade católica e que sempre está pronta a contribuir com a sociedade.
Outro projeto institui no legislativo municipal a Câmara nas Escolas e o Vereador Mirim. Na ordem do dia está a emenda aditiva e modificativa a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Uma Moção de Aplauso ao Colégio Nova Conquista pelos quinze anos de existência na cidade também será analisado.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Confira a Pauta na sua íntegra logo à baixo. 
EXPEDIENTE DO DIA
 1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;
2. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2019. – EMENTA: Concede Título de cidadão honorário à pessoa que menciona e dá outras providências. – Autoria JOSÉ LINDOMAR CORDEIRO LEITE – Vereador.
3. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 004/2019. – EMENTA: Institui na Câmara Municipal  de Santa Terezinha – PE o Programa  Câmara nas Escolas e a Sessão Plenária do Vereador Mirim e dá outras providências. – Autoria Adalberto Gonçalves de Brito Júnior – Vereador.
 ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)
1.  PARECER Nº 011/2019. – Concede Titulo de Cidadão honorário a pessoa que menciona e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

2.  PARECER Nº 006/2019. – Dispõe sobre Emenda Aditiva n°  002/2019 ao Projeto de Lei N° 005/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o Exercício 2020 e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO DE PLANEJAMENTO, FINANÇAS, ORÇAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.
3.  PARECER Nº 007/2019. – Dispõe sobre Emenda  Modificativa n° 001/2019 ao Projeto de Lei N° 005/2019 de autoria do Poder Executivo  Municipal, LDO – Lei de Diretrizes  Orçamentária para o Exercício 2020 e dá outras providências. – Autoria COMISSÃO DE PLANEJAMENTO, FINANÇAS, ORÇAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.
4.  MOÇÃO DE APLAUDO Nº 006/2019. – Moção de Aplauso ao Colégio Nova Conquista pelos quinze anos de existência em nossa cidade. – Autoria ARNÔDO LUSTOSA DA SILVA – Vereador.

 Santa Terezinha – Pernambuco, 16 de setembro de 2019.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja o que é assunto esta semana em sessão do legislativo Terezinhense.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.