Últimas Notícias
Search

Taxista é assalto e baleado em Afogados.

Na noite de ontem (24) a GT 23112 foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de roubo ocorrido na Travessa Berta Celi, Cohab Nova no Bairro da Sobreira. Chegando ao local, o efetivo policial identificou que a vítima [J. B. R.] de 60 anos se tratava de um taxista, o qual relatou que um indivíduo de pele morena, trajando uma camisa preta e um short escuro, fretou seu táxi para leva-lo na Cohab Nova, para pegar sua esposa. 
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Ao chegar no local, o indivíduo anunciou o roubo com arma em punho, vindo a efetuar dois disparos, onde um atingiu o ombro esquerdo da vítima, que foi socorrida pela GT de Operações e após ser cirurgiado, encontra-se fora de perigo. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O acusado empreendeu fuga com destino ignorado, levando o carro GM CLASSIC LAFE, prata, de ano 2009 e placa EER-9165, da vítima. As GTs Operações, GT 23111 e GT CVLI realizaram rondas com intuito de capturar o imputado, porém, sem êxito.
Diante dos fatos, a ocorrência, juntamente com o documento do carro foi repassada para DP local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Taxista é assalto e baleado em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.