Últimas Notícias
Search

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha faz assembleia - Detalhes e Imagens!

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha realizou Assembleia nesta segunda-feira (23) em sua sede com a presença do Escritório de Advocacia Marcos Inácio representado pela pessoa de Dr. Camila, a qual falou sobre os processos que são resolvidos pelo escritório; sobre a importância da sindicalização social, INSS digital e a Reforma da Previdência Social. 
Ela tirou dúvidas de alguns agricultores e se pós a disposição dos homens e mulheres do campo associados.
O presidente da entidade Antônio César falou sobre o processo de eleição sindical, agradecendo a todos pelo apoio e empenho junto ao sindicato e disse que seu afastamento é  só da composição da diretoria efetiva, mas estará sempre ativo nas atividades sindicais.
O presidente eleito Evanilson fez um grande agradecimento a classe trabalhadora Rural de Santa Terezinha e a todos que contribuíram no processo de campanha sindical. 
Relatou como foi a votação expressiva que obteve com 64,52% dos votos, se colocando a inteira disposição para dar continuidade aos trabalhos sindicais e em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais e por uma agricultura mais forte juntamente com toda a nova diretoria.
Falou ainda sobre os processos de DAP Bloqueadas e como os agricultores terão que formalizar o Requerimento de Desbloqueio e que o sindicato está a inteira disposição para fazer o processo de desbloqueio para seus associados.
Antônio César pediu a fala para repassar aos agricultores os projetos que foram pedidos através de ofício pelo sindicato  para a  agricultura Terezinhense e que o Deputado Federal Carlos Veras, o qual teve uma ótima votação em Santa Terezinha, já deu o retorno e disse que vai beneficiar os agricultores do município com um trator através do sindicato. 
Carlos Veras disse que a Proposta já é para 2020.
Heleno Souza falou sobre as propostas do PRONAF que estão sendo feitas mensalmente com o técnico Petrucio do Agro Amigo e representante do Banco do Nordeste. 
A nova data de fazer as propostas é dia 27 de setembro no Sítio Lagoa do Mizael, na sede da Associação de Aroldo e quem não tiver a Carteira do Criador deve procurar a ADAGRO para fazer as propostas.
Heleno também agradeceu a votação na eleição sindical desse ano e também por ter sido eleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural de Santa Teresinha (CMDRS)
Antônio César finalizou a reunião e todos os presentes participaram do lanche na saída.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha faz assembleia - Detalhes e Imagens!

    Obrigado pelo seu comentário!