Últimas Notícias
Search

Sessão do legislativo Terezinhense - Embates foram sobre percentuais para o executivo.

A Câmara de Santa Terezinha teve sessão ordinária na noite de ontem (18) onde se teve a entrega de moção de aplausos a Igreja Católica pela realização do 5º Kaírós e a comunidade da Chapada recebeu pela realização destacada do mês Mariano. 
Houve também a indicação de Moção de Aplausos ao Colégio Nova Conquista de Eduardo Oliveira e sua esposa Avani, empreendedores do município que elevam o nível de conhecimento no estudo Terezinhense.
O embate maior entre os pares girou sobre a dança no orçamento para o ano que vem, onde o executivo pediu 50% para manejo de recursos entre secretarias, o legislativo aprovou 15% e disse que tá bom de mais. Os vereadores de situação até lutaram por um percentual maior, mas ficou mesmo no sugerido pela bancada de oposição. 
O executivo atualmente está trabalhando com 40%.
Alguns vereadores de oposição reconheceram que houve exagero por parte do legislativo na gestão passada aprovando até 100% para que o prefeito fizesse esse remanejamento de recursos, e que agora são contra a percentuais elevados.
Para o executivo, a oposição fica dando de migalhas para que o prefeito fique recorrendo a casa sempre que o percentual acabe. 
Daqui 15 dias tem nova sessão.


https://www.facebook.com/segvida.saude






Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sessão do legislativo Terezinhense - Embates foram sobre percentuais para o executivo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.