Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Homem é lesionado e acaba preso.

A GT foi solicitada pela Central da 3ª CPM nessa quarta-feira (4) para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego em São José do Egito. O policiamento chegando ao local constatou que havia um indivíduo ensanguentado. Diante do exposto, a GT solicitou uma equipe dos Bombeiros para efetuar o socorro à vítima [H. F. A. Salgado] de 52 anos que mora em Tuparetama.
No hospital, a vítima relatou que tinha um relacionamento com a mãe do imputado (Daniel), o qual não aceitava, no entanto, ambos estavam na residência da genitora do imputado, momento em que o mesmo pegou uma faca de mesa e golpeou a vítima, lesionando-o no rosto e na testa. 
O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Foi verificado após consulta no INFOSEG feita pela equipe do Malhas da Lei que havia um mandado de prisão da comarca de Taquaritinga do Norte expedido no dia 26/08/19 em aberto contra a vítima. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Foi dada voz de prisão contra o mesmo ainda no hospital. Após atendimento médico o imputado foi levado a DP local para realização da guia de recolhimento ao estabelecimento prisional.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Homem é lesionado e acaba preso.

    Obrigado pelo seu comentário!