Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Ministério Público ordena Detran fazer Blitz Coercitivas.

Santa Terezinha está entre as seis (6) cidades da região do Alto Pajeú que deverá receber novamente fiscalização dos agentes do Detran nos próximos dias a pedido do próprio Ministério Público. Além de Santa Terezinha, São José do Egito, Brejinho, Itapetim, Tuparetama e Ingazeira também devem receber a vista dos agentes do Detran que estarão apoiados pela polícia militar.  
https://www.facebook.com/segvida.saude
Segundo ofício do Ministério Público de Pernambuco, enviado ao Departamento Estadual de Trânsito, faz-se necessária a presença dos agentes para combater o transporte irregular de passageiros, o ordenamento do trânsito nas cidades já citadas com realização de blitz coercitivas para combate a alcoolemia. Combate a irregularidades em veículos, falta de CNH, prática de direção perigosa, canos de escapes barulhentos etc.
Faz mais de dois anos que Santa Terezinha recebeu uma blitz do Detran, ocasião em que várias motocicletas irregulares foram apreendidas, assim como, vários condutores foram multados.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Santa Terezinha - Ministério Público ordena Detran fazer Blitz Coercitivas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.