Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Mesa de Glosas, um diferencial na Festa da Padroeira.

Glosadores da região do Pajeú se encontraram na noite de ontem (28) em Santa Terezinha para colocar suas poesias de improviso no ar. Eles glosaram os temas da noite que teve Padre Jorge Adjan como o homenageado da Mesa de Glosas, organizada pelo Terço dos Homens e o diácono Eduardo Oliveira, com o apoio da prefeitura do município.
De maneira extrovertida os poetas e a poetisa encantaram o público, colorindo a festa da padroeira com rimas e poesia inspiradas na criatividade de luxo que abençoou uma noite eternizada também pela participação de crianças Terezinhenses que recitaram poemas lindos, mostrando que a Terrinha abençoada também tem o dom de reverenciar a poesia.
O diretor de cultura de Santa Terezinha Geilson Araújo pintou um belo quadro do homenageado, padre Jorge que trabalhou 12 anos na cidade e agradeceu pela honraria recebida.
A presença de Deus foi marcante nesta noite de inspiração dos poetas, seus arranjos e um toque divino caprichado que ancora a magia da poesia.



Papelaria_Santa_Ana


https://www.facebook.com/segvida.saude








https://www.instagram.com/kerlaniosilva/


 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.





https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.


https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.

























https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Mesa de Glosas, um diferencial na Festa da Padroeira.

    Obrigado pelo seu comentário!