Últimas Notícias
Search

Ponto Celpe é assaltado em Iguaracy.

A GT ordinária 23131 foi solicitada no final da manhã de ontem (24) pelo comerciante [S.J. C. F.] de 39 anos informando que um indivíduo trajando camisa preta e bermuda amarela anunciou o roubo a seu estabelecimento comercial, ponto CELPE, colocando a mão na cintura, simulando estar armado. 
O meliante levou uma certa quantia em dinheiro (valor não informado) e alguns chips de operadora OI e VIVO. Diante dos fatos, o policiamento realizou diligências e foi verificado que após o delito, o indivíduo que realizou o assalto se evadiu em uma motocicleta Fan, vermelha que estava estacionada nas imediações do local, onde passou no posto de combustível, abasteceu R$ 5,00 e seguiu em direção a cidade de Afogados da Ingazeira. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Algumas testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que o imputado chegou ao local onde cometera o crime, na companhia do suspeito [A.S.S.] de 26 anos e que na noite anterior ao assalto, o imputado havia dormido na residência dele. Diante do exposto, o suspeito foi apresentado na DP de Afogados para medidas cabíveis.
Na Operação de Combate ao CVLI e CVP, a GT de Afogados foi solicitada pelas equipes do NIS-I e Malhas da Lei para tentarem capturar o imputado que havia roubado o posto da CELPE. As equipes conseguiram localizar uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, ano 2012/2013, vermelha, placa PGG-4683 no sítio Riacho da Onça que foi usada para a fuga pelo acusado, a mesma foi abandonada. 
Além da motocicleta, foi encontrado uma jaqueta marrom e um capacete preto. Ao ser feita a consulta do veículo no sistema do portal da SDS, foi constatado que a mesma tinha sido roubada na cidade de Brejo da Madre de Deus, no dia 18/09/2019. 
Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com material apreendido foi encaminhado à delegacia local, onde foi instaurado inquérito por portaria. 
O imputado não foi localizado.
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ponto Celpe é assaltado em Iguaracy.

    Obrigado pelo seu comentário!