Últimas Notícias
Search

Polêmica - Mãe denuncia bullying e maus-tratos em creche de Serra Talhada.

Uma mãe do bairro Vila Bela acionou a reportagem do Farol de Notícias para denunciar uma situação de bullying e violência contra o seu filho na Creche Roseli Xavier. A moradora, que pede anonimato, está indignada com o posicionamento de uma professora, que julgou ter sido negligente após uma briga entre alunos no educandário. Segundo ela, a docente permitiu que os colegas de classe de seu filho o xingassem.

Confira a denúncia na íntegra:https://www.facebook.com/segvida.saude

“Bom dia, sou moradora do bairro Vila Bela. Tenho um filho de cinco anos que estuda na creche Roseli Xavier. O que acontece é que só esse ano já mudaram de professora umas cinco vezes depois que voltaram das férias. Colocaram uma professora que passou no concurso recentemente. Até então não tinha problema, só que alguns dias atrás ela me falou que meu filho e outro coleguinha de classe brigaram. Ela segurou no braço dele, eu pedi a ela para não fazer isso, falei com a diretora que disse que ia resolver. A diretora até tentou, mas não resolveu.
Eu até sei que meu filho dá trabalho, mas nem é melhor nem pior que os outros. Ela ficou com rixa do meu filho e falou que ele subiu na banca e ficou dançando igual uma dançarina de não sei o quê, pra não termina a frase. No momento, os coleguinhas xingaram ele. Que professora é essa que ela mesma leva o bullying para sala de aula? Ela é muito estressada com as crianças no meu ponto de vista. Não tem capacidade para dar aula as crianças. Eu não confio mas nela e têm outras mães que também não gostam, mas parece que não querem falar. Tomara que a secretaria resolva isso, pois assim fica difícil.
Foto cedida ao Farol de Notícias.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polêmica - Mãe denuncia bullying e maus-tratos em creche de Serra Talhada.

    Obrigado pelo seu comentário!