Últimas Notícias
Search

PM recupera dinheiro e moto de assaltos em Iguaracy e Afogados.

Neguinho foi alvejado com um tiro no ombro, mas já teve alta e passa bem.
O taxista Valdo conhecido por Neguinho que trabalha no ponto ao lado da Secretaria de Educação de Afogados da Ingazeira, foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante um assalto na noite desta terça-feira (24) em Afogados da Ingazeira. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Segundo Informações da Polícia Militar ao blog, o suspeito pegou o táxi no Centro do município e anunciou o assalto na Cohab. O bandido levou o carro de Neguinho e efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele sendo que uma bala lhe acertou o ombro. 
Neguinho foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara onde foi atendido, teve a bala retirada e após alta médica se encaminhou para a Delegacia onde registrou a queixa.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito é o mesmo que assaltou a loja da Celpe em Iguaracy mais cedo, por volta das 11h30min, ele foi reconhecido pelo taxista após apresentação de fotos retiradas do sistema de segurança do local pela polícia.
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Em Ato contínuo, a GT II de Afogados da Ingazeira realizou bloqueio na entrada  no trevo de Ingazeira, quando o suspeito que vinha  em uma motocicleta ao avistar os policias deixou cair uma sacola com uma quantia de R$ 2.616,00 dinheiro este, proveniente do roubo ao ponto Celpe  e empreendeu fuga,  por uma estrada vicinal, sentido Sítio Gangorra, não sendo possível captura-lo.
 
A polícia encontrou no sítio Riacho da Onça, zona rural de Afogados da Ingazeira a motocicleta utilizada para fuga. Segundo informações da Polícia Militar o suspeito empreendeu fuga em direção as cidades de Monteiro ou Sertânia. Os PMs dos Batalhões de Arcoverde e Monteiro foram avisados.
Com informações de André Luís.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM recupera dinheiro e moto de assaltos em Iguaracy e Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!