Últimas Notícias
Search

PM fecha Casa do Tráfico em Tabira - Casal foi detido.

Durante a Operação CVLI e CVP no começo da tarde de ontem (24) o policiamento foi informado de uma movimentação de indivíduos com a prática delituosa na comercialização de drogas no bairro da Cohab. De imediato houve o deslocamento até o endereço, quando se visualizou a residência denunciada, estando o imputado [J. R. S.] de 19 anos e sua companheira [C.R. A. F.] de 24 anos em atitude suspeita.
Papelaria_Santa_AnaCom aproximação da viatura, o imputado pulou algumas muradas residenciais, sendo localizado na rua que fica por trás da casa do tráfico. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Ao ser detido e questionado pela venda de drogas, o suspeito assumiu a prática da comercialização do entorpecente na residência, relatando a existência no seu interior de pedras de crack. 
Foram localizadas 42 (quarenta e duas) pedras de crack em um recipiente de plástico que é utilizado na indústria farmacêutico para armazenar comprimidos efervescentes de vitamina C; 
encontrando também, com a companheira do suspeito a quantidade de 12 (doze) pedras de crack, que totalizou 54 (cinquenta e quatro) pedras, além do valor de 40 (quarenta reais) em cédulas que é oriundo da venda de droga. 
Os materiais ilícitos foram apreendidos, juntamente com dois celulares da marca Samsung, sendo um deles, J2 prime, e outro GT-55303B. Durante a realização da ocorrência, o efetivo recebeu uma ligação anônima informando que o imputado pegou a droga com uma mulher na Cohab, a qual não foi encontrada. 
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
O material apreendido com os imputados foi encaminhado a DP local, onde foi lavrado o flagrante em desfavor dos mesmos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM fecha Casa do Tráfico em Tabira - Casal foi detido.

    Obrigado pelo seu comentário!