Últimas Notícias
Search

PM apreende moto clonada em Tabira.

Após levantamento feito pela Operação Malhas da Lei a GT de Tabira realizou o acampamento de dois suspeitos que seguiam na manhã de ontem (11) em uma motocicleta pela PE 320, próximo à Distribuidora Dois Irmãos, tendo em vista que o referido veículo era suspeito de clonagem e/ou roubo/furto. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
No ato da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e passageiro da motocicleta, todavia, ao abordar minuciosamente a motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESDI, ano 2014, cor vermelha, constatou-se que a numeração do chassi e motor apresentavam fortes indícios de adulteração, de terem sido reescritos, uma vez que os números em tela estavam com algumas imperfeições e desalinhados, bem como havia no local da numeração marcas claras de lixamento, acabamento e repintura. 
O envolvido que guiava a motocicleta no momento da abordagem, afirmou que o veículo era de propriedade do envolvido, que se encontrava como passageiro na ocasião. Por sua vez, ele informou estava apenas de posse da moto mas não possuía documentação alguma da motocicleta, assim como, afirmou que o real proprietário do veículo seria a pessoa de [R. A. S.] o qual reside em Afogados da Ingazeira. 
Após diligências, o senhor [R. A. S.] foi localizado em sua residência, tendo confirmado ao policiamento a propriedade da motocicleta em questão, informando ainda, que comprou a moto a um "desconhecido" pelo valor de R$ 2.200,00, e que a mesma não possui qualquer tipo de documentação (recibo ou CRLV).
A ocorrência foi passada à disposição da polícia civil, juntamente com os envolvidos e motocicleta apreendida, para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende moto clonada em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!