Últimas Notícias
Search

PM apreende espingardas na zona rural de Tabira.

Na manhã de ontem (4) a GT 23211 juntamente com a equipe de ROCAM realizavam a Operação Combate CVLI e CVP, momento em que receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no Sítio Serrinha. De imediato as equipes, com o apoio do Malhas da Lei, NIS-1, seguiram até a localidade, onde o agricultor [J. M. F.] de 51 anos confirmou possuir uma arma de fogo, uma espingarda cal.32, marca CBC, modelo 651- Almo lisa, numeração 390636, com 18 (dezoito) cartuchos intactos e 10 (dez) cartuchos deflagrados, que foram localizados no interior da residência.
O imputado alegou a propriedade da arma para o uso em sua defesa, negando autoria de disparos de arma de fogo nesta data. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Diante dos fatos, arma apreendida e o imputado foram apresentados a DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito.
Já a ROCAM realizava rondas quando recebeu uma denúncia da prática de consumo de drogas na zona rural do município. De imediato as guarnições GT Tabira, Malhas da Lei e o NIS I seguiram ao local e localizaram a casa do imputado [J. D. B. S.] de 46 anos. O policiamento o indagou sobre o consumo de drogas em sua residência, sendo a prática delituosa negada, e quando questionado da possível existência de arma de fogo, o imputado confirmou a posse de uma espingarda retrocarga, com 07 (sete) espoletas intactas.
Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a 20 ª Desec em Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado o flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende espingardas na zona rural de Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!