Últimas Notícias
Search

Para SDS, Santa Terezinha não precisa de delegado permanente.

No final do mês de julho passado a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha encaminhou a SDS ofício solicitando a designação de um novo delegado permanente para o município, tendo em vista a saída do delegado Rodrigo Passos, que atualmente trabalha cumulativamente em Solidão e Itapetim.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Em ofício resposta, a SDS através da Diretoria Integrada do Interior informou que o delegado de São José do Egito, Antonio de Pádua Gil de Medeiros passou a responder, cumulativamente, também pela DP de Santa Terezinha e que não ver nenhum prejuízo para o município solicitante, pois em 2019 não foi registrado nenhum Crime Violento Letal Intencional (CVLI) na área de Santa Terezinha, ou seja, não precisamos de delegado na ótica do secretário de defesa social Antonio de Pádua, que assinou o ofício.
Ele ressaltou o excelente trabalho do 23ª BPM no combate a criminalidade em Santa Terezinha e só. É bem fácil notar que depois da saída do delegado Rodrigo Passos a incidência de crimes vem aumentando por aqui. O final de semana passado foi bem violento com várias ocorrências levadas a DP pela PM  - como o blog mostrou, mas mesmo assim, para SDS, tudo está dentro dos padrões do pacto pela vida e só quando matarem alguém no âmbito do município é que talvez, quem sabe lá, eles pensem em designar um novo delegado permanente para cá.
Os vereadores analisam aprovar uma moção de repúdio ao senhor Antonio de Pádua, secretário da SDS.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Para SDS, Santa Terezinha não precisa de delegado permanente.

    Obrigado pelo seu comentário!