Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Tudo tem limite!

Tenho visto que todas as coisas têm o seu limite, mas o teu mandamento se aplica a tudo. 
Salmos 119:96.
Nada nessa vida é para sempre, a qualquer momento tudo pode mudar! Não temos segurança do amanhã, pois tudo tem o seu limite. Isso serve tanto para quando tudo está bem, para que sejamos prudentes e possamos dar valor ao que temos, mas serve também para os momentos difíceis, para que tenhamos esperança de que algo novo pode acontecer!
Não sei qual o tempo você está passando, mas eu quero te dizer que independente da fase, a palavra de Deus é poderosa para te sustentar e te guiar. Há tempo para todas as coisas debaixo do céu!!! Se tudo está bem, não é para ter medo de que o mal aconteça, mas seja grato e prudente. 
Não viva de qualquer jeito!
Papelaria_Santa_AnaSe você está passando por tempos difíceis, não pense que sempre será assim, tenha esperança, pois Deus está vendo aonde você está depositando a sua fé! Na sua realidade hoje, o que Deus está querendo te dizer? Seja prudente e valorize o que você tem? ou está dizendo: 
Não perca a esperança, pois algo bom vai acontecer?
https://www.facebook.com/segvida.saude
A palavra de Deus é profunda, serve para todos os momentos, ela se renova a cada manhã! Deus vai te dar direção do tempo que você está passando!
Vamos orar?
“Painho querido, te agradeço pela tua palavra que não muda e sempre me traz direção e consolo. Eu não tenho certeza do meu amanhã, mas é tão bom saber que o Senhor tem o controle de tudo. Quero ouvir a tua voz, quero ser prudente, valorizar o que eu tenho e também não perder a esperança. Manifesta a sua Glória em mim e através de mim! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Tenha um dia abençoado!
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Por: Michelle Coutinho.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Tudo tem limite!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.