Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - A promessa está demorando?

Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando o que prometeste, e eu pergunto: “Quando vens me consolar? ” 
(Salmos 119:82).
Você já perguntou para Deus quando a sua situação iria mudar? As vezes a gente cansa de esperar e tudo que queremos não é mais uma promessa, mas sim a concretização dela. Somos limitados, enxergamos somente até aonde os nossos olhos podem ver, não conseguimos muitas vezes sustentar a fé de algo que ainda não estamos vendo, por isso nos cansamos.
Papelaria_Santa_AnaDeus quer falar com você que tem falado que não aguenta mais e que tem gritado dentro da sua alma.. “Deus cadê a promessa?” - “A espera não é para você desistir, a espera é para te levar para mais perto do dono da promessa!” Cuidado com a incredulidade, pois quando ela entra no coração paralisamos e viramos alguém que reclama dia e noite e caminhamos em meio a escuridão.  Seja cheio de esperança, pois aquele que te guarda não dorme e fará com que o teu choro se transforme em um lindo sorriso.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Você perguntou para Deus, cadê a promessa? Ele te responde: Está mais perto do que você imagina!”
“O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VIRÁ PELA MANHÃ!”
Vamos orar?
“Paizinho, as vezes parece que o meu dia não vai chegar, mas hoje eu me agarro na esperança e respiro fundo, pois eu não sou daqueles que desistem. Eu viverei o impossível e contarei o meu milagre para que todos vejam que vale a pena esperar em Deus! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Por Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - A promessa está demorando?

    Obrigado pelo seu comentário!