Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - O que tem te atrapalhado?

Livra-me daqueles que me maltratam para que eu possa obedecer aos teus mandamentos. 
(Salmos 119:134).
Existe alguma coisa, situação ou pessoa que tem te afrontado no dia a dia e tem minado as tuas forças? Hoje qual é o seu maior desafio para conseguir ficar firme em Deus?
Papelaria_Santa_AnaSe algo tem te sufocado e tem roubado as suas forças e o seu foco, fale para Deus te ajudar em relação a isso. Podemos colocar coisas, situações e até pessoas em orações pedindo a ajuda de Deus. Quando não oramos, ou tentamos resolver fora dos ensinos que Deus nos dá, acabamos contaminado o nosso coração. Por isso vemos o Salmista sempre dizendo para Deus livrar ele de coisas, situações e pessoas, pois ele não queria perder o foco.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Hoje faça uma lista de coisas que tem te incomodado, e que tem te deixado triste. Se comprometa colocar em oração e você verá que Deus te ajudará a vencer.
Nada vai te calar, nada vai te impedir de avançar, nada vai  te vencer, e tudo aquilo que tem vindo contra a sua vida para te derrubar, vai ter que sair do seu caminho, pois maior é Deus sobre a sua vida!
O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; Salmos 34:19 -Aquilo que se transforma em pedido de oração, deixa de ser preocupação!
Vamos orar?
“Paizinho, te agradeço por ser aquele que me guia, me resgata e me ampara. O que seria de mim se não fosse o Senhor? Eu estou aqui para te pedir ajuda, pois existem coisas vindo contra mim e nas minhas forças eu sei que não consigo vencer. Colo diante de ti, tudo o que tem me causado choro, angústia e até mesmo fraqueza espiritual. Me ajude a vencer isso, me ensine como reagir. Que toda treva que tenta me cercar seja dissipada, em nome de Jesus eu oro, Amém?”
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - O que tem te atrapalhado?

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.