Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Não Julgue!

A tua justiça dura para sempre, e a tua lei é sempre verdadeira. (Salmos 119:142). 
Ei, Deus é justo! As vezes nos esforçamos tanto para querer provar coisas a pessoas, queremos sempre sair por cima em tudo e esquecemos que Deus tudo vê e que ele é quem julga todas as coisas. Deus não tarda e muito menos falha. Ele conhece cada um de nós intimamente, sabe das nossas ações. Ele me disse: “Não se preocupe, faça a sua parte, eu julgarei cada um segundo as suas ações e intenções. Não há nada que eu não veja!”
Perdemos muito tempo fazendo aquilo que não nos cabe. Deus diz: Não julgue para que não sejas julgado, pois com a mesma medida que você julgar você será julgado (Mateus 7:1).
https://www.facebook.com/segvida.saude
Não é da sua conta? Não fale, deixe com Deus! O alvo do inimigo é nos fazer se rebaixar e querer nos tornar julgadores de tudo e de todos. Mas Deus diz: “Não murmure, não reclame, não julgue, confie, pois eu estou vendo tudo!”
Papelaria_Santa_AnaSe perdoe, libere perdão e deixe Deus colocar as coisas no seu devido lugar!Não se preocupe, faça a sua parte, pois assim como Deus pode julgar o outro, ele pode julgar você! Tudo o que plantarmos, certamente colheremos! A justiça de Deus dura para sempre, e a sua lei é sempre verdadeira. (Salmos 119:142).  
Não leve um peso que não é seu!
Vamos orar?
“Paizinho, me ajude a não levar um peso que não é meu. Me ajude a não ser julgador, pois as vezes na fúria, falamos demais e nos achamos donos de todas as verdades. Não quero fazer aquilo que não me cabe. Me ajude a melhorar, quero confiar que o Senhor está no controle de tudo, nada escapa das suas mãos. Toma minhas causas nas suas mãos e me ajude a saber filtrar o que é para eu fazer, e o que é para eu deixar o Senhor fazer. Quero confiar em ti sempre, em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Não Julgue!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.