Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Escolha obedecer!

Não tenho andado pelos caminhos da maldade, pois quero obedecer à tua palavra. (Salmos 119:101).
Todos nós temos uma escolha, fazer o mal ou fazer o bem. Aqui o Salmista disse que havia escolhido não andar mais no caminho da maldade. Você tem sido tentado a fazer algo mal? O que pode ser mal? Dar jeitinho ilegal para resolver coisas, guardar mágoa, falar mal de alguém, duvidar de Deus. Esses são alguns exemplos, mas existem muitas outras coisas… Aonde o inimigo está procurando uma brecha?
Decida obedecer a palavra de Deus, pois a obediência gera benção.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Vamos orar?
“Paizinho, eu renuncio o caminho mal, eu renuncio todas as coisas que me afasta de ti, eu decido te obedecer mesmo que isso necessite que eu abra mão de algumas coisas que gosto. Não quero ter prazer em coisas que não te agrada. Eu quero viver a tua palavra, pois a obediência gera benção e em ti eu sou mais do que vencedor! Em nome de Jesus eu oro, Amém”
Tenha um excelente dia!
Papelaria_Santa_AnaPor: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Escolha obedecer!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.