Últimas Notícias
Search

mulher toma celular de ex-cunhada em Afogados - Caso parou na DP!

A GT de Afogados da Ingazeira foi solicitada na tarde desse domingo (8) pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira onde a agricultora [F. M.S.] de 24 anos teve o seu celular subtraído pela a imputada [W. K. S. S.] de 21anos.
Chegando ao local a vítima alegou ao policiamento que a imputada, sua ex-cunhada, teria chegado à sua residência pedindo seu celular dizendo que este objeto era do seu irmão, ex- namorado da vítima, pelo fato deste ter pago o aparelho, porém a mesma negou entregar o celular, no entanto, a imputada entrou em sua residência e pegou o celular que estava sobre a mesa da sua sala.
O policiamento localizou a imputada, que ao ser indagada confirmou o fato e afirmou ter feito isso a pedido do seu irmão, uma vez que ele estava viajando. No entanto, o policiamento solicitou que entregasse o celular vindo está a entregar.
Diante do exposto, as partes juntamente com aparelho telefônico foi apresentado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “mulher toma celular de ex-cunhada em Afogados - Caso parou na DP!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.