Últimas Notícias
Search

Motorista confunde acelerador com freio de carro e provoca acidente em Patos.

Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 16 de setembro envolvendo um veículo Fiat Linea preto e duas motocicletas. A colisão aconteceu na Rua Janúncio Nóbrega nas proximidades da lanchonete Boca a Boca, localizada próximo ao Posto de Combustível Ale, bairro da Liberdade.
Um condutor de um carro se atrapalhou e pisou no acelerador do mesmo, provocando o avanço do veículo sobre duas motocicletas que estavam nas proximidades. O carro acabou imprensando uma moto contra a parede, e danificando parte do restaurante.
O motorista foi identificado como sendo, Juciano de Almeida Mariano, habilitado, ele prestou socorro e permaneceu no local.
O vereador Ramon Pantera, que também é bombeiro militar, passava pelo local no momento desse acidente. Ele ajudou a apagar um princípio de incêndio, e prestou assistência as vítimas.
https://www.facebook.com/segvida.saude
FONTE:) Patos Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motorista confunde acelerador com freio de carro e provoca acidente em Patos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.