Últimas Notícias
Search

Moto de leilão é apreendida em Afogados.

Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP nessa segunda-feira (9) a GT ordinária, após informação passada pela equipe Malhas da Lei, saiu em acompanhamento no intuito de abordar uma motocicleta Honda CG 150 Sport, cor preta, ano 2005 conduzida pelo autônomo [L. P. da S.] de 23 anos, pois havia a suspeita que a referida motocicleta possuía alguma irregularidade ou restrição criminal.
No ato da abordagem na Rua Bom Jesus, bairro São Francisco, constatou-se que o imputado não possuía CNH, bem como o lacre do veículo encontrava-se violado e sem ser chumbado, também a numeração do chassi estava adulterada, raspada e ilegível. 
Segundo o imputado, a motocicleta é oriunda de "leilão", tendo comprado a mesma a um "desconhecido" na cidade de Juru-PB pelo valor de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais). 
https://www.facebook.com/segvida.saude
A ocorrência foi passada à disposição da DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do autônomo por dirigir veículo sem possuir CNH ou PPD. O veículo após procedimentos administrativos, foi recolhido para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira-PE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto de leilão é apreendida em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!