Últimas Notícias
Search

Moto adulterada é apreendida pela polícia em Carnaíba.

O efetivo militar realizava a operação de combate de ao CVLI e CVP nessa terça-feira (10) quando se deparou no bairro Bela Vista com o veículo e decidiu realizar uma abordagem. Verificou-se que a moto não possuía número de CHASSI, apenas número do motor e a placa. Realizando-se uma consulta no aplicativo do SISNEP cidadão, constatou-se que a referida placa pertence a uma Honda/Titan CG 125 ano 2000, da cidade de Manaíra-PB. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O imputado [J. L. da S.] de 27 anos disse que comprou a moto a mais ou menos 3 meses, pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) na feira. O policiamento perguntou sobre a placa e o imputado disse que ele mesmo teria colocado a placa na motocicleta. 
Foi observado que letras e números da placa foram pintados em cima de outras letras e números e que os dados da placa original seriam outros. O imputado informou que possuía uma “notinha” da moto dizendo que ela seria moto de leilão, mas não apresentou a nota.
O veículo apreendido, bem como o imputado foram apresentados na DP local, onde será instaurado o inquérito por portaria, para investigar a origem da motocicleta.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto adulterada é apreendida pela polícia em Carnaíba.

    Obrigado pelo seu comentário!