Últimas Notícias
Search

Mita, figura folclórica de Santa Terezinha faleceu na manhã de hoje (23).

Faleceu na manhã desta segunda-feira (23) em Santa Terezinha Amilton Lira de 54 anos. 'Mita' de dona Sueli como
era bastante conhecido na cidade, deixou sua mãe, irmãs (ão) e uma filha. Ele era uma figura folclórica da cidade de Santa Terezinha onde animava as pessoas com brincadeiras, principalmente com a facilidade que tinha de contar histórias.
Mita era funcionário público municipal e apaixonado pelo instrumento musical 'corneta', a qual soprou com maestria em vários desfiles cívicos na Terrinha Santa e deixará saudades.
Mita era apaixonado pela carreira militar e pelo trabalho da PM, lutava contra a dependência  química (bebida alcoólica) e fechou os olhos para este mudo e abriu para junto do pai eterno na dimensão maior que espera por todos nós, o céu.
Seu corpo está sendo velado na casa de sua mãe quase de frente ao Banco do Brasil em Santa Terezinha e deverá ser sepultado nesta terça-feira pela manhã.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Mita, figura folclórica de Santa Terezinha faleceu na manhã de hoje (23).

    1. Realmente uma figura e tanto! Grande capitão Mira, que Deus o reserve um lugar especial no céu. Me lembro ao falar de Mita só parece que estou vendo ele e zêda juntos, eram dois grandes amigos. Saudades meu primo! Que Deus dê forças para toda família!vandelson

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.