Últimas Notícias
Search

Dois vendedores de Tabira são acusados de agressão em Afogados.

A GT 23111 de Afogados da Ingazeira realizava rondas no Bairro Padre Pedro Pereira no final da tarde de ontem (4) quando foi solicitada pelas vítimas [J. F. R.] de 62 anos e [M. A. F. R.] de 41 anos alegando que alguns minutos anteriores, 03 (três) indivíduos, entre eles dois agressores, conhecidos por vendedores- o terceiro não o conhecem, sabem-se que todos residem em Tabira.
As vítimas alegaram que os imputados chegaram em um carro Corola/Toyota, cor branca invadiram sua residência quebrando a porta e as agredindo com uma pedra, lhes causando lesões, situação motivada devido a uma dívida que uma das vítimas teria contraído e não efetuado o pagamento. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Ambas foram socorridas pelo esposo da vítima [J. F. R.] momento este que chegou com o seu cachorro que intimidou os agressores, vindo estes a fugirem. O policiamento realizou rondadas no intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito. 
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito Policial para averiguação dos fatos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dois vendedores de Tabira são acusados de agressão em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.