Últimas Notícias
Search

Delson Lustosa acredita que reverterá rejeição de contas para disputar prefeitura de Santa Terezinha em 2020.

Do Blog do Nill JR.
Mesmo a um ano das eleições a política sucessória na cidade de Santa Terezinha já está fervendo. Ex-aliado do prefeito Vaninho de Danda (PR), o ex-prefeito Delson Lustosa, sem partido, trabalha o seu nome para disputar a eleição de 2020.
Delson teve as contas do exercício de 2010 rejeitadas pelo TCE e pela Câmara de vereadores, mas em entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM informou que recorreu provando ter investido 26,2% na educação e não menos de 25% como foi acusado. “Não conseguindo reverter, temos bons nomes no grupo, disse”.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Durante a entrevista Lustosa não poupou a gestão do Prefeito Vaninho de críticas: “Em 3 anos de governo ele calçou apenas três ruas, porque eu deixei a obra já licitada. Com dinheiro que ele conseguiu, não colocou uma só pedra em nenhuma rua”.
Citou que a gestão atual apenas pinta as obras deixadas por ele. Delson lembrou que em 2016 Vaninho venceu a eleição com diferença de 2.254 votos e agora com a gestão desgastada, o seu deputado federal Sebastião Oliveira obteve somente 101 a mais que Ricardo Teobaldo.
Sobre a chamada herança maldita acusada pelo atual prefeito, Delson disse que falar é fácil e provar ele nunca provou. Para completar destacou como obras importantes de seu governo construção de três postos de saúde, o mesmo numero de Academias de saúde e da cidade e quadras esportivas.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


12 “Delson Lustosa acredita que reverterá rejeição de contas para disputar prefeitura de Santa Terezinha em 2020.

    1. Muito bem meu prefeito se deus quizer vc vai ser nosso prefeito novamente

      ResponderExcluir
    2. Se Deus quiser ele vai ser nosso prefeito de novo

      ResponderExcluir
    3. Com certeza vai ser delson dinovo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se deus quiser vai volta nosso prefeito o prefeitos dos pobre de santa terezinha deuso de novo

        Excluir
      2. ACORDE PREFETO DOS POBRES KKKKK SO ATE O DIA DA VESPERA DA ELEIÇAO QUNDO ELE DESCOBRE QUE GANHOU VAI RIR DOS POBRES QUE VOLTARAM NELE DE NOVO E NOS FICA QUATRO ANOS CHUPANDO O DEDO NEHUM GANHA COM MEU VOTO.

        Excluir
    4. E verdade vai tirar o safado atual prefeito que fez da vida dos atuais concursado um inferno junto com a linda sua acessória se Deus quiser ele vá ganhar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. por favor deixe deus fora desta coja de corrupidos

        Excluir
    5. Se Deus quiser Delson você vai voltar

      ResponderExcluir
    6. estes acordem pessoal parem de ser submissos a estes prefeitos , que nen a praça em frente a prefeitura nenhum deles arruma coloquem gente nova no poder estes prefeitos delsom e vanim sao todos fariha do mesmo saco tenho vergonha da minha cidade esta jogada as traças entra delsom sai entra vanim sai e a cidade esta um lixo ate a santa esta com vergonha da cidade e voceis nao acorda .

      ResponderExcluir
    7. quem muda quem fas os prefeitos mudar somos nos,o salarios deles depende de nos se um prefeito fica quatros anos e nao fas nada pela cidade dele e pelo eleitos ele vai voltar so para fasermos de palhaçosgente somos nos que temos que mudar e a votar a troco de qualquer esmola acorda gente.repetir voto e ser palhaço duas vezes chega .

      ResponderExcluir
    8. A CIDADE MAIS DESORGANIZADA E MAIS MALTRADADA E A NOSSA SANTA TEREZINHA QUE VERGONHA E QUE TRISTE.

      ResponderExcluir
    9. parem de ser babadores do prefeito dercio dele valor a si mesmo e a seu voto se nos ,nao se dermos valor nem um destes corruptos da nao. gente e na urna que agente tem poder se for os mesmos canitatos nao voltaremos em nenhum ai nas proximas eleiçao eles trabalha com respeito ao povo.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.