Últimas Notícias
Search

Criança fica presa em roda de moto na tarde de hoje (16) em Serra Talhada - Imagens!

Os gritos desesperados de dor e medo pararam o Centro de Serra Talhada para ajudar no socorro de uma criança que ficou com o pé esquerdo preso na roda de uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 13hrs, na Rua Comandante Superior, quando a menina vinha na garupa de um mototaxista, nas proximidades do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (Cist). Ela foi tentar se ajeitar na moto e seu pé prendeu nas engrenagens do veículo.
Imediatamente um grupo de pessoas se formou na via para acionar o Corpo de Bombeiros e a família da menina. Os parceiros do blog do Farol de Notícias esteveram no local do acidente e também se colocou a disposição da vítima e da família. A mãe da criança chegou em cerca de 10 minutos e se desesperou ao ver o estado da filha. Novamente, a população mostrou sua solidariedade e ficou ao lado da genitora, expressando palavras de força e conforto.
O resgate chegou às 13h15 no local e a equipe começou a tranquilizar e menina, enquanto outros agentes serravam o aro da roda para desprender a vítima. Assustada e abraçada com o mototaxista que lhe transportava, a menina chegou a perder bastante sangue e, aparentemente, sofreu uma fratura exposta. Ela pedia socorro aos rostos conhecidos que chegavam para lhe confortar.
O resgate durou cerca de 30 minutos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Até o final do dia traremos mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Criança fica presa em roda de moto na tarde de hoje (16) em Serra Talhada - Imagens!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.