Últimas Notícias
Search

Ceará - Comerciante de Santa Terezinha defende a produção do caju e da castanha.

Nesta quinta-feira (12) A RESIBRAS, Indústria de Castanhas de Fortaleza-CE está promovendo um grande encontro com os produtores de caju e castanha da região nordeste. A empresa está instigando a produção e o melhoramento da qualidade dos produtos para garantir a safra dos produtores que enfrentam dificuldades nos últimos anos.
O empresário e comerciante de caju e castanhas Manoel Grampão está representando Santa Terezinha, a qual já foi uma grande potência nesses produtos, mas que devido as secas enfrentadas, colheitas ruins e o baixo custo da mercadoria na hora da venda, acabou diminuindo bastante sua produção.
Manoel Grampão informou ao blog que está recebendo juntamente com seu filho Mauro Grampão as informações necessárias para incentivar o plantio de pés de cajueiros na área do município e fazer o melhoramento na qualidade do produto para que Santa Terezinha permaneça se destacando na produção do caju e da castanha no Pajeú.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Ceará - Comerciante de Santa Terezinha defende a produção do caju e da castanha.

    1. compra aquibem barato e venda caro la isso que esse cara San taser 😠

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.