Últimas Notícias
Search

Autônomo quebra pescoço em acidente de moto em Iguaracy.

O efetivo policial foi solicitado na noite desse domingo (22) pelo plantonista do Hospital para averiguar a entrada de um paciente de acidente  que chegou a unidade hospitalar já sem vida. Chegando ao local, os profissionais do hospital relataram ao efetivo que o autônomo Mayrthon Silva, popularmente conhecido por Perereca de 23 anos havia quebrado o pescoço.
O policiamento fez deslocamento até a PE 292, local do fato e localizou o veículo que estava em uma ribanceira com várias avarias. O veículo foi passado à disposição dos parentes. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Segundo testemunhas a vítima estava fazendo deslocamento no sentido de Iguaracy depois de participar de um encontro de motociclistas em Sertânia, momento em que perdeu o controle da moto, desceu a ribanceira e caiu próximo a uma cerca de arames farpados. 
A ocorrência foi passada a DP para as providências e o corpo encaminhado ao I.M.L.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autônomo quebra pescoço em acidente de moto em Iguaracy.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.