Últimas Notícias
Search

Audiência Pública - Prefeitura de Santa Terezinha apresenta dados da LDO 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020 foi novamente foco na noite de ontem (25) em Santa Terezinha. O setor de finanças do município conduziu Audiência Pública debatendo as estratégias e pontos relevantes para serem aplicados no ano que vem.
O setor financeiro da gestão Martins apresentou a situação das contas, receita e despesas para estimar o orçamento de 2020, incluindo os 8% que são repassados para a câmara de vereadores, repasses para as áreas da educação, saúde, convênios e todas as obrigações que precisam estar claras no orçamento.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A LOA determina as metas fiscais estipulando as receitas e despesas que o executivo precisa dá cabo baseado, no Plano Plurianual (PPA) que elenca os programas e ações que serão executadas em um período de 4 anos.
O setor de finanças deixou bem claro que o orçamento será enxuto e que os secretários municipais precisam planejar bem as ações para que as despesas não ultrapassem as receitas, para que Santa Terezinha tenha um orçamento equilibrado.
De acordo com a assessoria de comunicação do executivo, o projeto da LDO será enviado para a Câmara Municipal de Vereadores para discussão e aprovação.
 Com informações e fotos de Valmir Andrade.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Audiência Pública - Prefeitura de Santa Terezinha apresenta dados da LDO 2020.

    Obrigado pelo seu comentário!