Últimas Notícias
Search

Animal solto na pista provoca acidente em Tabira.

No começo da noite desse domingo (29) o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira, ao fazer patrulhamento preventivo foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para averiguar um possível acidente de trânsito na PE-320 próximo ao posto de combustível o Nogueirão ll.
De imediato a guarnição deslocou-se para o local, onde foi constatado um acidente envolvendo um veículo GM/S10 DE LUXE 2.0 D 4X4, de ano 1998/1998, cor VERDE, e um animal (vaca). 
Segundo o condutor [J. F. S.] de 48 anos, casado, cabeleireiro, o animal teria atravessado no meio da via, não sendo possível desviar vindo a atropelar o animal. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Não houve vítimas, apenas o animal que não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. Foi solicitado até o local a vigilância sanitária para tomar as medidas cabíveis, no qual nos informou que não teria mais o que fazer e sugeriu que pedisse o apoio da secretaria de obras para a remoção e desobstrução da via.
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Animal solto na pista provoca acidente em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!