Últimas Notícias
Search

Ajudante de pedreiro é morto na noite nessa sexta-feira (13) em Afogados.

Na noite dessa sexta-feira (13) a GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela central de operações para se deslocar até o Bairro São Brás afim de averiguar uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, no entanto, a vítima, o ajudante de pedreiro [Mateus J. da S.] de 22 anos já havia sido socorrido por populares para o Hospital Regional Emília Câmara, onde deu entrada naquela unidade já sem vida, com uma perfuração no lado direito do pescoço.
Testemunhas que estavam no local do ocorrido relataram que a vítima e o imputado [Carlos A. F. de V.] de 41 anos estavam ingerindo bebida alcoólica no interior da residência do acusado, quando de repente a vítima saiu correndo com a mão na altura do pescoço pedindo socorro, chegando a cair próximo a sua residência. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O imputado ficou observando a vítima agonizando com um facão em punho e em seguida tomou destino ignorado. Foram feitas várias incursões na localidade no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. 
Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP local onde foi instaurado o inquérito investigativo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ajudante de pedreiro é morto na noite nessa sexta-feira (13) em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.