Últimas Notícias
Search

Afogados - Totonho nega racha com Patriota. “Só não sou lagartixa para balançar a cabeça pra tudo”.

Ex-gestor disse que MDB é da base do prefeito e que espera cumprimento de critérios na Frente. “O apoiei duas vezes. espero que tenha o mesmo tratamento”.
O ex-prefeito Totonho Valadares reafirmou falando ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú que não está fora da Frente Popular, muito menos afastado do prefeito José Patriota (PSB).
Ele defendeu a filiação ao MDB argumentando que foi convidado pelo Presidente da legenda Raul Henry e pelo Senador Fernando Bezerra Coelho. E negou que o ingresso represente racha. “O vereador Daniel Valadares é da base do governo e está no MDB”, justificou.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Perguntado se sua movimentação já não representaria uma sinalização de racha, Totonho também negou, dizendo eu estava buscando melhorias para Afogados da Ingazeira. Totonho disse não deixar de ser aliado, mas colocou um porém.”Sou da Frente Popular de afogados, estou na política a 30 anos. Só não sou lagartixa pra ficar apenas balançando a cabeça”.
Ele ainda disse que nunca apoiou um apadrinhado. Perguntado se a situação dele quando apoiado por Orisvaldo Inácio em 1992 não seria  a mesma de Alessandro Palmeira hoje, Valadares  disse que não. “Eu tinha pesquisa me dando a condição de ser candidato”. Ainda afirmou, num deslize ou arroubo de sinceridade, que terá como comparar a história dele com a de Sandrinho em um debate promovido pela Rádio Pajeú. Foi quando recebeu o alerta de que isso só acontecerá em um racha.
Aliás, afirmou eu não quer racha com a Frente Popular, mas defendeu que os princípios históricos, de respeito a pesquisa, sejam respeitados. Perguntado sobre a fala de que não disputaria mais mandato após passar o bastão para Patriota, disse que naquele momento estava cansado, mas reconsiderou, principalmente por estar sendo abordado pelas pessoas. “O apoiei duas vezes. espero que tenha o mesmo tratamento”.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Quanto a quem já defende um ou outro de forma ferrenha, a exemplo de quem bate em Patriota para defende-lo e vice-versa, Valadares diz já ter brincado com o prefeito Patriota sobre isso. “a gente dá é risada”.
O ato de filiação de Totonho Valadares ao MDB acontece neste sábado às 9h30 na Câmara de Vereadores de Afogados com presença de Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry.
FONTE:) Blog de Nill JR.
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Totonho nega racha com Patriota. “Só não sou lagartixa para balançar a cabeça pra tudo”.

    Obrigado pelo seu comentário!