Últimas Notícias
Search

Acusado de roubo tenta fugar da polícia em Afogados mas acaba preso.

Após levantamento da Operação Malhas da Lei/23°BPM, as equipes do NIS-I, Graduado de Operações, GATI, ROCAM, GT II (Afogados) e CVLI deslocaram-se no começo da manhã de ontem (3) até a residência da genitora do imputado no Bairro Padre Pedro Pereira, pois havia a suspeita que ele teria chegado, recentemente, do Estado de São Paulo e estaria homiziado no local, tendo em vista que tem contra si um Mandado de Prisão em aberto.
Ao chegar na residência, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba em desfavor do imputado [C. R. S. V.] de 32 anos, o qual é acusado pelo crime de roubo majorado, ocorrido na cidade de Carnaíba no ano de 2018, onde na ocasião a vítima [O. M. S.] teve sua motocicleta roubada pelo imputado e outro comparsa. 
O policiamento cercou a residência do imputado e após anunciar a chegada do efetivo, ele tentou se evadir e fugar pelo quintal da casa, sendo contido e preso pelas equipes de PM’s. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Em ato contínuo, tendo em vista denúncias constantes de que o imputado tem envolvimento com o tráfico de drogas e roubos/furtos, foi realizada uma busca no imóvel sendo apreendida uma balança eletrônica (Diamond/ Model A04), 
uma trouxa da droga conhecida, popularmente, como Maconha, pesando 2,5g, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo;
Disponível no Google Play


ECONOMIZA CODE: 36266138


bem como, uma trouxa de uma substância branca, tipo pó, análoga a droga ilícita ‘cocaína’, pesando 5,5g, que também estava acondicionada em saco plástico. 

Após ser dado voz de prisão, o imputado foi apresentado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira e posteriormente recolhido à cadeia pública local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de roubo tenta fugar da polícia em Afogados mas acaba preso.

    Obrigado pelo seu comentário!