Últimas Notícias
Search

Violência Doméstica - Afogados registra três ocorrências de ameaça.

O 1º caso registrado ontem (15) em Afogados foi durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, onde o efetivo da PM foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica na zona rural. Chegando no endereço, a vítima [D. V. R.] de 20 anos relatou que seu irmão tinha lhe ameaçado de morte, bem como ainda disse que iria cometer um estupro contra ela, na presença dos seus filhos e sua irmã, fato confirmado por uma testemunha. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O imputado [D. N. R.] de 39 anos foi localizado na sua residência e ao ser indagado sobre as acusações, ele confirmou, bem como ainda veio novamente a ameaçar a vítima na presença do policiamento, dizendo que "ao sair ela iria ver o que era bom.

O imputado já havia sido conduzido outras vezes, pela prática do mesmo crime. As partes foram apresentadas à D.P da Mulher, onde foi autuado em Flagrante Delito.
Na 2ª ocorrência o efetivo foi solicitado pela Central de Operações para fazer deslocamento ao centro da cidade onde estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando no local, a vítima [R C. R. F.] de 35 anos informou ao efetivo que seu companheiro [T. C.S. R.] de 47 anos havia lhe ameaçado e logo em seguida evadiu-se do local. 

Diante da situação, o efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC, onde será instaurado procedimento, devendo o imputado ser cientificado, a fim de responder a um TCO.
Papelaria_Santa_Ana A 3ª ocorrência de ameaça foi no começo da noite e duas GT's da PM foram acionadas pela Central de Operações, para se deslocarem até o Bairro Padre Pedro Pereira onde o imputado [C. A. P. da S.] de 29 anos teria ameaçado as vítimas, com uma faca tipo peixeira. Chegando no local foram ouvidas as vítimas [C. P. da S.] de 50 anos e [J. E. S.] de 25 anos] as quais relataram o fato. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Foram feitas diligências, sendo o imputado localizado, entretanto a arma utilizada para ameaçar as vítimas, não foi encontrada. Diante dos exposta, as partes foram encaminhadas à DPC e o imputado responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Violência Doméstica - Afogados registra três ocorrências de ameaça.

    Obrigado pelo seu comentário!