Últimas Notícias
Search

Vereadores de Patos vão definir novo prefeito nesta sexta-feira (23).

A Câmara Municipal de Patos vai se reunir nesta sexta-feira (23) para escolher o novo presidente da Casa e consequentemente o novo prefeito da cidade depois da renúncia do presidente, prefeito interino Francisco Sales Junior na última terça-feira (20).
O eleito deve comandar a cidade até dezembro de 2020 e será o quarto prefeito da cidade em menos de 3 anos. Sales Junior assumiu em abril deste ano depois da renúncia de Bonifácio Rocha que era o vice de Dinaldinho Wanderley afastado após a investigação chamada de “Cidade Luz”.
A operação denunciou cerca de 13 pessoas processadas por organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais. Por causa disso, Bonifácio Rocha (PPS), que foi o vice-prefeito eleito, assumiu o cargo de prefeito. Mas, em abril deste ano, Bonifácio Rocha renunciou ao cargo também. Foi então que Sales Júnior, que era presidente da Câmara de Vereadores, acabou assumindo o cargo. Agora, ele também renunciou.
https://www.facebook.com/segvida.saude
De acordo com o jornalista Eduardo Rabelo, Comunicador da Rádio Espinharas FM, falando a Cidade FM, os serviços essenciais estão mantidos, mas a cidade acumula prejuízos como a não realização do São Joao/2019 considerado o 3º maior do país.
Papelaria_Santa_Ana Fonte:) Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Patos vão definir novo prefeito nesta sexta-feira (23).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.