Últimas Notícias
Search

Venda de Moto - Estudante recebe três mil reais em notas falsas e procura a polícia em SJE.

A equipe Malhas da Lei e ROCAM foram solicitadas pelo estudante [A. L. S. B.] na manhã dessa quinta-feira (15) o qual repassou a informação que o mesmo havia vendido uma motocicleta Honda FAN pelo valor de R$ 3000,00 (Três mil reais), ao suspeito [L. de L. B.] e que o valor foi pago em espécie. Ao receber parte do valor acordado, a vítima repassou uma quantia para seu genitor. 


Com o dinheiro recebido, o pai da vítima foi realizar uma compra, momento em que foi informado pelo dono do estabelecimento comercial, que o dinheiro seria falso. O pai do estudante informou a situação ao seu filho que analisou o restante das cédulas, descobrindo que todas tem evidências de serem falsas. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Diante da situação, a vítima procurou o suspeito e relatou o fato, tendo ele informado ter recebido o dinheiro do imputado Daniel em um negócio realizado com a pessoa de [D. R.], após tê-lo vendido uma motocicleta FAN o qual não recorda o número da placa, tendo ambos, com a situação resolvido procurar a policiamento. 
Diante do exposto, a equipe policial realizou diligências no intuito de encontrar a pessoa do Daniel, porém, não obtendo êxito. As cédulas apresentadas ao policiamento, estavam divididas em um montante de 30 notas no valor R$100,00. 

As cédulas não possuíam a targeta magnética e exatamente todas, possuíam o mesmo número de série. A ocorrência foi repassada à DP local onde, foi instaurado um inquérito por portaria e a ocorrência será encaminhada à Polícia Federal.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Venda de Moto - Estudante recebe três mil reais em notas falsas e procura a polícia em SJE.

    Obrigado pelo seu comentário!