Últimas Notícias
Search

TCE aprova sem ressalvas, contas do prefeito Vaninho de Danda de Santa Terezinha, referentes a 2017.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou na manhã de hoje (20) - sem ressalvas (sem qualquer recomendação, no caráter de aconselhamento), as contas do prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda referentes ao exercício financeiro de 2017. A informação foi confirmada no começo desta tarde pelo setor financeiro do município, através do procurador da prefeitura.
A aprovação deve ser ratificada brevemente no Diário Oficial da União e está sendo bem comemorada pela situação de Santa Terezinha, a qual expõe que não tinha como ser diferente, pois o prefeito Vaninho de Danda cumpriu tudo que a Constituição e que a Lei Orgânica determinam, resultando no parecer prévio favorável do TCE, a aprovação das contas do gestor. 
Para a gestão fiscal do prefeito Vaninho de Danda, a aprovação sem ressalvas, mostra que o município está sendo administrado de maneira correta e coerente, mantendo o equilíbrio fiscal, apesar dos desafios encontrados, e que com o trabalho estão sendo superados.

https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “TCE aprova sem ressalvas, contas do prefeito Vaninho de Danda de Santa Terezinha, referentes a 2017.

    Obrigado pelo seu comentário!