Últimas Notícias
Search

Suspeita leva PM a apreender espingarda na zona rural de Iguaracy.

Após denúncias, as equipes da Operação Malhas da Lei, NIS-I e GT de Iguaraci, deslocaram-se no começo da manhã de ontem (2) à residência do imputado [E. B. S.] de 40 anos, casado, solteiro, agricultor no Sítio Extrema, pois havia a suspeita que, recentemente, ele teria adquirido uma motocicleta oriunda de roubo e uma arma de fogo, também, de procedência irregular. 
Ao chegar no local, o policiamento foi recebido pelo suspeito, o qual informou que há alguns dias um indivíduo conhecido, popularmente, como "Cicinho" teria de fato ido à sua casa e lhe oferecido uma moto, porém ele não quis compra-la. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Quanto à denúncia da arma de fogo, após o imputado informar possuir arma irregular, franqueando a entrada do policiamento em sua residência, circunstância essa fundamentada constitucionalmente, foi localizada e apreendida, em um dos cômodos da casa, uma arma de fogo tipo espingarda, marca CBC, modelo full chock, cal. 9.1, numeração 343983, juntamente com espoleta, pólvora, chumbo e 6 cartuchos da marca CBC, sendo 4 deflagrados e dois carregados. 
Na ocasião informou não possuir autorização legal (registro) para possuir a arma supra, bem como afirmado ter ciência da ilegalidade do fato. Após ser dado voz de prisão ao imputado, ele foi apresentado ao plantão da Polícia Civil em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Suspeita leva PM a apreender espingarda na zona rural de Iguaracy.

    Obrigado pelo seu comentário!