Últimas Notícias
Search

Solidão: Executiva Estadual do PSB entrega partido ao prefeito Djalma Alves.

O prefeito Djalma Alves é o mais novo presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Solidão. O partido saiu das mãos da ex-prefeita Cida Oliveira. Além do socialista o PSB contará nos seus quadros com o vice-prefeito, vereadores e suplentes.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A Comissão Provisória ficou assim constituída:
Djalma Alves de Souza (Presidente), Rafaela Alves (Vice-presidente), Maurício Batista (Secretário Geral), Maria Aparecida Ramos (Tesoureira), José Raimundo da Silva (Secretário Sindical), Jeane Espinhara (Secretária do Movimento Popular), Antonio Correia Alves Neto (Secretário da Juventude), Maria Aparecida da Silva (Secretária do Movimento Negro).
A agremiação partidária esteve no controle da ex-prefeita Cida Oliveira desde 2007. Cida disputou a prefeitura  pelo PSB em 2008, sendo eleita e reconduzida ao cargo em 2012. Já em 2016 indicou Djalma Alves como seu candidato a sucessão pelo partido, tendo este suplantado o adversário. José de Jesus Oliveira Caldas, presidiu a sigla até o final de julho.
Crédito da matéria a Itamar França.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Solidão: Executiva Estadual do PSB entrega partido ao prefeito Djalma Alves.

    Obrigado pelo seu comentário!