Últimas Notícias
Search

Solidão - Ex-prefeita tem apoio de 5 vereadores para as eleições de 2020.

O prefeito de Solidão Djalma Alves (PSB), no dia em que oficializou o rompimento com a ex-prefeita Cida Oliveira, declarou acreditar que dos 9 vereadores do município, apenas três, Antônio Bujão, Viturino Melo e Edleuza Godê apoiariam a ex-prefeita na eleição de 2020. Na semana passada quando concedeu entrevista a Rádio Cidade FM, Cida esteve acompanhada exatamente pelos três vereadores. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Provocada durante a entrevista, ela de mostrou confiança em ter o voto da maioria: “Além destes terei o apoio de meu cunhado Zeverland que nunca votou contra mim e mais outro vereador que não quero revelar o nome agora”.
Além dos vereadores, prestigiaram a entrevista da ex-prefeita, o marido e  presidente do PSB, Jose Jesus, os ex-vereadores Marcone Oliveira, Antônio Marcos (Peba) e o ex-vice-prefeito Raimundo Godê.
Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Solidão - Ex-prefeita tem apoio de 5 vereadores para as eleições de 2020.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.