Últimas Notícias
Search

Serra Talhada | Suspeito de estuprar criança encontra-se em liberdade, mas investigação continua.

A notícia que chocou Serra Talhada na manhã desta terça-feira (6) teve um novo foco. O suspeito de estuprar uma criança de apenas 11 anos encontra-se em liberdade, até o fechamento do inquérito policial e das oitivas necessárias. A informação foi confirmada pelo delegado Cley Anderson Rodrigues, já no boletim de ocorrência emitido pelo 14º BPM, foi informado que o homem teria sido preso em flagrante.
O delegado Cley Anderson Rodrigues explicou, à luz da lei, como será dado prosseguimento ao caso. “Não tinha elementos suficientes para uma prisão em flagrante, mas não quer dizer que não haverá investigação. Ele [o suspeito] não foi autuado em flagrante. Agora, o processo de investigação continua e é sigiloso”, 
reforçou o chefe de polícia.
Papelaria_Santa_Ana DENÚNCIA
A denúncia é que a criança vinha sendo abusada pelo homem, que é seu vizinho, há cerca de pelo menos 40 dias, em momentos em estava sozinha. Em relato a PM, foi informado que o suspeito ameaçou matar toda a família, caso os abusos fossem revelados. “A criança não pode ser ouvida dentro de uma delegacia de polícia, para evitar a ‘revitimização’. Ela tem que ser protegida e será ouvida em outro local, com a presença de psicólogos. É o que diz a lei”, acrescentou Cley Anderson Rodrigues. Questionado pela reportagem do Farol de Notícias se o suspeito não poderia fugir durante o período de investigação, Rodrigues foi enfático: 
“Isso não vai acontecer”.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada | Suspeito de estuprar criança encontra-se em liberdade, mas investigação continua.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.