Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Mulher que encontrou feto em cemitério, disse 'pensei que era um catimbó’.

Ainda repercute o abandono de um feto com cerca de 30 centímetros, encontrado na última segunda-feira (5) no Cemitério Público de Serra Talhada, no bairro Borborema. A reportagem do Farol de Notícias localizou a cuidadora de túmulos Carmelita Bernarda da Silva, 67 anos, que reside nas proximidades do campo santo. Ainda assustada com o fato inédito, Dona Carmelita relatou detalhes do caso e o que sentiu ao encontrar o feto numa cova rasa.
https://www.facebook.com/segvida.saude
“Eu fiquei nervosa quando vi porque não sabia o que era aquilo. Quando estava ajeitando o canteiro e vi aquela terrinha fofinha, puxei e aquela coisa… só os quartinhos dele e quando passei a mão em cima  dei aquele grito e chamei a outra (cuidadora de túmulos) que estava comigo aguando”, relembrou.
Segundo Carmelita da Silva, a primeira impressão era algo meio que sobrenatural “Quando ela perguntou ‘o que é isso aqui’  eu pensei que era um negócio de catimbó, pensei que era isso. Como estava descoberto de terra começamos a mexer e quando olhei vi (o feto) mas não dava para saber se era menino ou menina. Ligaram para a polícia que veio buscar. Era já meio grandinho e devia ter uns quatro meses”, lamentou.
Fonte:) Farol de Notícias.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Mulher que encontrou feto em cemitério, disse 'pensei que era um catimbó’.

    Obrigado pelo seu comentário!